The 80's Ads - Os Anúncios dos Anos 80 #1

Oi gente! Tive a ideia de fazer uma série de posts sobre os anúncios feitos nos anos 80 e esse é o primeiro, espero que vocês curtam. :D
Os anúncios eram muito criativos e diferentes das décadas passadas, onde muitos só mostravam os produtos, 
sem muitos efeitos, pessoas ou cores chamativas.
Eu sou viciada nesses anúncios, tenho muitos salvos no meu notebook, acho o máximo! 
Vendo eles a gente conhece ainda mais as diversas coisas da época e descobre muita coisa diferente como:
 produtos, instrumentos, carros, comidas, bebidas, cosméticos e roupas que nós só conheceríamos se tivéssemos sido da época 
(e se você que está lendo isso agora, foi da época, sorte sua! hahahaha).
Dá vontade de comprar todos os produtos dos anúncios, de tão bonitos, chamativos e originais que são. hahahha
Olha só esse anúncio de fitas da Sony, com essa onça linda. E fora que eu sou uma pessoa viciada em neon,
 então adoro aquele anúncio do stereo da Panasonic ao lado do Vivian Campbell.
Mas haviam muitos anúncios que tinham duplo sentido, como o anúncio da bota acima que é meio machista, apesar da bota ser linda e perfeita
tinha que ser do Texas Boots mesmo, porque pra quem não sabe, muitos homens do Texas tem um comportamento bastante machista até hoje.
Agora depois de ver esses anúncios com a Debbie Harry (Blondie), Adrian Vandenberg (Whitesnake), Paul Gilbert (Mr. Big) entre outros.. 
Tem como não se apaixonar pelos anúncios dessa época?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário