Get Inspired: 80's Madonna

Oi gente, hoje o Get Inspired é sobre o visual da Madonna nos anos 80!
Eu amo o visual da Madonna na época, desde o início que ela cantava Everybody, acho tudo muito lindo e autêntico.
Ela usava o cabelo com mousse ou laquê; pulseiras de borracha; colares e pulseiras de corrente; crucifixos; luvas de renda e couro; bandanas e panos amarrados na cabeça as vezes formando um laço; batom vermelho, rosa, roxo ou marrom; muitas roupas estampadas, de renda etc..
Esmalte amarelo ou vermelho; leggings e meias-calças simples, coloridas, estampadas, de renda ou arrastão; saias de malha, couro e diversos outros tecidos; óculos escuros de vários modelos diferentes; jaqueta de couro; cropped tops; calças jeans cintura alta e muitas outras coisas.  
Ela customizava quase tudo e fazia umas combinações muito loucas, que no final davam certo.
O visual dela virou febre no mundo todo.
Eu indico muito os filmes Desperately Seeking Susan e Who's That Girl, que mostram bem o visual dela na época e são muito bons, adoro assisti-los.
O sucesso era tão grande, que muita gente se vestia como ela (e se veste até hoje). 
Então Madonna criou sua própria linha de roupas:
O visual mais imitado pelas fãs foi o do video Lucky Star.
Ela vivia mudando de visual, mas mesmo depois desses anos todos, acho que a Rainha do Pop não mudou tanto assim, né?
Bem, então é isso gente, espero que tenham curtido!

2 comentários:

  1. Demais!
    O estilo 80's dela é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, confesso que já tinha esquecido dela 'mais antiga', e que ela sempre lançou moda! Meu deus, Madonna é um arraso!

    ResponderExcluir