10 Movies of the 30's

Oi gente, hoje quero indicar para vocês 10 filmes dos anos 30 que eu adoro.
Não coloquei nenhum com a maravilhosa Carmen Miranda pois gosto de muitos filmes dela, então em breve vou fazer um post só para ela.
Eu espero que vocês gostem!

Dracula (1931)
Gone With The Wind (1939)
It Happened One Night (1934)
Libeled Lady (1936)
Mr. Deeds Goes To Town (1936)
 Mr. Smith Goes To Washington (1939)
The Adventures of Robin Hood (1938)
The Little Princess (1939)

You Can't Take It With You (1938)
The Wizard of Oz (1939) 
Um dos meus filmes preferidos de todos os tempos.
E aí, vocês gostas de filmes clássicos? Já assistiram algum?

2 comentários:

  1. caraaaamba! não acredito que vc gosta de Shirley Temple! quer dizer, não sei se vc gosta dela, hauha, mas eu achei que fosse a única pessoa não-criança que gostasse dos filmes dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dela sim, foi até difícil escolher só um filme que ela fez nos anos 30 oaidhoaidahoihioda *-* o meu preferido com ela é o pássaro azul, só que é dos anos 40, por isso não está na lista :(( oaiheoiaehoao

      Excluir