80's Horror Movies #1

Oi gente, quero avisar para vocês que vou fazer uma série de posts de filmes de terror de várias épocas.
Essa é a primeira parte dos filmes de terror dos anos 80, eu espero que vocês gostem, em breve posto a segunda parte!

Child's Play - 1988
Hellraiser - 1987
Poltergeist - 1982
An American Werewolf in London - 1981
Sleepaway Camp - 1983
The Funhouse - 1981
A Nightmare On Elm Street - 1984
The Stepfather - 1987
Fright Night - 1985
Evil Dead - 1981
E aí, gostaram? Quais já assistiram?

5 comentários:

  1. Já assisti a todos! Tenho todo tambem! :)

    ResponderExcluir
  2. Só Sleepaway Camp que nunca ví (ainda). Uma das minhas paixões: filmes de terror dos anos 80! Não se fazem mais filmes como esses... Só uma correção (pq sou perfeccionista chato): Child's Play é de 88, não 87 ;). Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, que péssimo erro, amo o chucky, tenho até o poster dele no meu quarto.. obrigada pela correção!!

      Excluir
    2. Ah, sem problema. Amo o Chucky também, depois do Freddy, ele é meu serial killer preferido!

      Excluir