Filme: Weird Science (1985)

Oi gente, hoje quero indicar um filme para vocês que eu adoro, Weird Science!
Weird Science (Mulher Nota 1000) é um filme de comédia e ficção científica de 1985 que conta a história de dois nerds, Gary Wallace (Anthony Michael Hall) e Wyatt Donnelly (Ilan Mitchell- Smith), que sofrem bullying na escola por dois valentões, Ian (Robert Downey Jr.) e Max (Robert Rusler).
Depois da escola, na casa de Wyatt, eles tem a casa para si mesmos até o final do fim de semana. 
Eles começam a assistir Frankenstein de 1931 e tem a ideia de criar a mulher perfeita em seu computador (um Memotech MTX512). 
Depois de acertar tudo, eles conectam uma boneca no computador de Wyatt através de uma série de fios e eletrodos. No momento em que eles clicam no enter para executar o programa, um raio atinge a casa e causa uma confusão. Daí uma bela mulher (Kelly LeBrock) aparece exatamente com a mesma roupa da boneca e diz: "Então, o que vocês pequenos maníacos gostariam de fazer primeiro?"
Além de ser totalmente dedicada a eles, ela tem habilidades especiais, como a manipulação de memória, manipulação molecular e a deformação de coisas. Os garotos ficam muito intimidados para aproveitar as oportunidades óbvias, como quando eles ficam de roupa tomando banho com ela. 
Percebendo que os meninos precisam diminuir suas inibições, ela transforma suas roupas e leva-os para sair com Cadillac conversível rosa de 1959. 
Os meninos decidem chamá-la de Lisa e então ela os leva para um clube de blues.
Bom, eu não vou contar mais nada, assistam o filme que ele é demais!
Eu simplesmente amo a trilha sonora! 
O Oingo Boingo fez a música principal, que tem o mesmo nome do filme, Weird Science:
Gosto tanto que tenho até em LP.
Na trilha sonora também tem uma música de uma das minhas bandas preferidas, Wanted Man do Ratt.
 E tem Pretty Woman na versão do Van Halen.
Além de conter Turn it On da Kim WildeEighties do Killing Joke, entre outras.
Ah gente, e sem contar que o filme é dirigido por John Hughes, que já dirigiu, escreveu e produziu diversos filmes de sucesso. 
Gosto muito da maioria dos filmes dele!
Então assistam Weird Science, vocês não vão se arrepender, é muito bom!

Um comentário:

  1. Tem no Netflix! Muitos filmes legais dos anos 80 tem no netflix, é meio difícil de achar pq os mais assistidos são filmes mais atuais e séries, mas eu já achei Elvira, The Breakfast Club e The Lost Boys (que eu assisti por recomendação sua e amei demais)... não que sejam filmes difíceis de achar na internet, mas acho uma dica legal pra quem assina!

    ResponderExcluir