My 20 Favorite Songs of The 50's

Oi gente, hoje quero mostrar para vocês minhas músicas preferidas dos anos 50
(de artistas diferentes, porque se não eu colocaria várias do Elvis etc).
Vocês gostam dos anos 50? Ah, eu amo!
Eu assisti a muitos filmes do Elvis e do Gene Kelly quando era criança e continuo assistindo.
Entre as músicas que coloquei, tem algumas que são de filmes, como a da Marilyn Monroe, da Doris Day entre outras.
Dale Hawkins - Suzie Q
Conway Twitty - Mona Lisa
Larry Collins- Whistle Bait
Carl Perkins - Jive After Five
Jerry Lee Lewis - Great Balls of Fire
Kay Thompson - Think Pink
Little Richard - Tutti Frutti
Elvis Presley - Heartbreak Hotel 
(o video é um live de 1968, mas a música é de 1956)
Marilyn Monroe - Diamonds are a Girl's Best Friend
Buddy Holly - I'm Gonna Set My Foot Right Down
The Five Satins - In The Still of The Night
Gene Vincent - Be-Bop-A-Lula
Chuck Berry - Johnny B. Goode
Chubby Checker - Let's Twist Again
Bill Haley & His Comets - Rock Around The Clock
Gene Kelly - Singing in The Rain
The Platters - Only You
Doris Day - Que Sera Sera (Whatever Will Be, Will Be)
Maurice Williams & The Zodiacs - Stay
Ritchie Valens - La Bamba
E aí, gostaram? 
Espero que sim porque eu adorei! *-*

4 comentários:

  1. Kyria, eu tenho o cabelo bem liso, você acha que se eu cortasse ele igual ao do Victor, como no vídeo que você postou dele cortando o cabelo, ficaria bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que eu sou menina, rsrs

      Excluir
    2. Sendo menina ou menino, claro que vai ficar bom. Só não ficaria bom se seu cabelo fosse crespo, pq aquele corte não fica bom em cabelo crespo.. Mas liso, ondulado e cacheado fica demais!

      Excluir
    3. Obrigada, vou mostrar o vídeo para o meu cabeleireiro, hahaha ;D

      Excluir