15 Movies About Witchcraft! // 15 Filmes sobre Bruxas & Bruxos!

Oi gente!
Hoje quero indicar 15 filmes sobre bruxas/bruxos/feiticeiras/feiticeiros para vocês! Eu simplesmente adoro filmes sobre esse assunto. 
Tem filme de comédia, de romance, de terror e de suspense. Tem filme lado A e lado B. Tem para todos os gostos! Vejam só:
Practical Magic (Da Magia à Sedução) - 1998
Teen Witch - 1989
Season of The Witch - 1972
 The Blair Witch Project (A Bruxa de Blair) - 1999
I Married A Witch (Casei-me com uma Feiticeira) - 1942
Bell, Book and Candle (Sortilégio do Amor) - 1958 
 Wicked Stepmother - 1989
The Witches (A Convenção das Bruxas) - 1990
The Witches of Eastwick (As Bruxas de Eastwick) - 1987
 Spellbinder - 1988 
Elvira, Mistress of The Dark - 1988
Elvira's Haunted Hills - 2001 
Warlock - 1989
The Craft (Jovens Bruxas) - 1996
Hocus Pocus (Abracadabra) - 1993
E aí gente, quais vocês gostam, já viram ou estão ansiosos para ver?

10 comentários:

  1. Teen witch and the Craft are two of my all time fave movies.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Elvira... muito bom!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS KYRIA, COMO SEMPRE TUDO MUITO LINDO *--* AMEI MUITTTTTO, VOCÊ É DEMAIS. HAHAHAHHAHAHHA ;3

    ResponderExcluir
  4. Kyria, você já assistiu ou ouviu falar de um filme chamado Alucarda? Ele é de 1977, terror. Eu tenho vontade de ver esse filme há muito tempo mas não acho na internet pra assistir de jeito nenhum! Onde você assiste esses filmes? Se souber um site bom de filmes antigos como esses que você posta aqui, me passa por favor!
    Amo seu blog, continue com ele! Já foi uma perda muito grande o Glam Groupies ter acabado, esse tem que continuar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, nunca vi, vou procurar aqui!! eu baixo tudo por torrent, geralmente pego os torrents pelo piratebay (mas se eu não achar no piratebay eu jogo no google mesmo). vou continuar com o blog sim e fico muito feliz que vc esteja gostando!! :D

      Excluir
  5. Eu adoro Convenção das Bruxas que me marcou quando eu era criança e depois quando teenager foi Jovens Bruxas. Elvira (mistress), Warlock, As Bruxas de Eastwick, Blair e Magia e Sedução eu vi outros eu não vi ou não lembro de ter visto, mas os 2 primeiro que citei foram os que me marcaram. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa convenção das bruxas me marcou demais tbm. hocus pocus vc já deve ter visto, no brasil se chamar abracadabra e passava direto na sessão da tarde!!

      Excluir