My Favorite TV Series #1

Oi gente, esse é o primeiro post sobre minhas séries de tv preferidas. 
Eu sou viciada em séries e quero indicar algumas para vocês, então em cada post vai ter 4 séries diferentes. 
Espero que gostem! 
 Buffy: The Vampire Slayer (1997-2003) → Eu assistia a alguns episódios dessa série na Fox quando era criança e amava o casal Angel e Buffy, mas quando assisti todas as temporadas seguidas igual uma louca ano passado, gostei bem mais do casal Spike e Buffy.. Ahhh adoro tanto o Spike! 
Amo a abertura: "In every generation there is a chosen one.. 
she alone will stand against the vampires, the demons and the forces of darkness. 
She is the slayer."
Supernatural (2005-hoje) → Comecei a assistir há 2 anos, tem muita gente chata que diz que a série mudou muito, que ficou super diferente do que era e que por isso parou de gostar. Bom, quem assiste sabe que a série tomou um rumo diferente mesmo, mas eu nunca pararia de gostar por causa disso, amo essa série! Como Buffy, a série é engraçada e ao mesmo tempo séria, eu adoro isso. Adoro as aventuras de Sam e Dean Winchester.
 Miami Vice (1984-1990) → Amo demais essa série que mostra as missões e aventuras dos detetives do Esquadrão de Vícios do Departamento de Policia de Miami, principalmente do detetive Crockett e do Tubbs. Tem como não amar Sonny Crockett? Não tem, ele é demais, escolheram muito bem Don Johnson para esse papel. Sem contar que ele lançou moda com o visual que usava, falei disso nesse post aqui.
Beverly Hills 90210 (1990-2000) → Amo as 3 primeiras temporadas incondicionalmente. Comecei a assisti quando a Sony começou a repassar todas as manhãs (em 2011 eu acho) porque o remake da série ia ser lançado (o remake é uma porcaria, na minha opinião). A série conta a história de jovens que estudam na West Beverly High School e é muito divertida, gosto muito mesmo. 

Já assistiram alguma? Quais são suas séries preferidas?

8 comentários:

  1. SOBRENATURAL <333333 eu amo muito essa série, mas depois que parou de passar na sbt eu parei de ver por não ter tempo pra baixar! sabe de algum canal na sky ou até na tv normal que ainda passe? E essa Buffy The Vampire Slayer parece ser demais.. qual o nome da musica da abertura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa na warner, mas é melhor baixar por torrent mesmo. eu não sei qual é o nome da música de abertura de buffy não ://

      Excluir
  2. Kyria você gosta de The vampires diaries? Skins? True blood?

    ResponderExcluir
  3. Kyria não tem nada a ver com o post o que eu vou perguntar, mas é uma duvida que está corroenda a alma e como não tenho nenhuma outra forma de te perguntar isso vou falar aqui mesmo!
    sabe aquelas meias 7/8 (das mais grossas) elas afinam as pernas ou podem ajudar a dar um volume? tenho pernas bem finas e sou alta, mas estou louca por aquelas meias só que to com medo delas me afinarem mais. O que você acha? ninguém que eu procurei por respostas soube me responder ao certo, daí lembrei de você que tá sempre bem antenada com essas coisas e sei lá por acaso pode até ter tido uma experiencia com né...
    mas é isso, desculpe o local improprio ! bjs adooooooro o blog e você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, pra mim na verdade não faz diferença. olha essa menina por exemplo que é alta e magra tbm: http://2.bp.blogspot.com/-iTNnjyI88hc/UMHWuFSM2nI/AAAAAAAACHw/zJc7LNDoiTI/s640/meia.png ao meu ver a meia não engordou e nem emagreceu as pernas dela. a rihanna por exemplo que tem as pernas grossas: http://images.sugarscape.com/userfiles/image/AAAAAAAAAAAAAAMARCH2014/Lucy/Week1/060314-rihanna2.jpg ficou a mesma coisa também, pra mim. quando eu usei uma meia 7/8 eu não senti diferença também, não deu impressão de ter emagrecido e nem nada..
      mas enfim, se vc for alta e magra vai ficar linda de meias grossas 7/8, vai ficar super legal. ;D
      e po, não tem problema você falar comigo sobre isso aqui não, mas você só pode perguntar em anônimo? pq se quiser um dia chegar e falar comigo sobre essas coisas pode falar, eu gosto de conversar sobre isso. :D bjbjbj e obrigada, fico feliz que adora do blog! :D

      Excluir
  4. Adoro Supernatural tbm, comecei a ver há pouco tempo, mas a minha favorita mesmo é Sons Of Anarchy, perfeeeeeita em todos os sentidos, marcou muito uma fase da minha vida e pretendo até fazer uma tatuagem pra homenagear <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo e no próximo post ela vai ta lá ♥

      Excluir