My Favorite TV Series #2

Oi gente, esse é o segundo post sobre as minhas séries preferidas! Vejam só:
 American Horror Story (2011-hoje) → É uma série de terror, drama e suspense. Cada temporada conta uma história diferente com personagens diferentes (mas o elenco é quase sempre o mesmo). A primeira temporada foi chamada de Murder House, a segunda Asylum e agora a terceira se chama Coven. Eu adoro essa série, a primeira temporada foi a que eu menos curti, a segunda foi ótima e a terceira está sendo ótima também. A atriz que eu mais gosto da série, sem sombras de dúvidas, é a Jessica Lange (que interpretou a Constance, Sister Jude e Fiona).
 Law & Order: Special Victims Unit (1999-hoje) → Gente, eu AMO essa série! Vejo há anos! Adoro o Detetive Stabler e a Detetive Benson (pena que o stabler saiu da série, acho isso uma enorme bosta, não tem como ninguém ficar no lugar dele), enfim, eles e outros detetives da unidade de New York investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americana. Amo a abertura: "In the criminal justice system, sexually based offenses are considered especially heinous. In New York City, the dedicated detectives who investigate these vicious felonies are members of an elite squad known as the Special Victims Unit. These are their stories."
 Sex and The City (1998-2004) → Amo essa série demais também. Tem como não amar Carrie Bradshaw e Samantha Jones? Elas são minhas personagens preferidas com toda a certeza. Carrie trabalha como colunista de um jornal e sempre que ela tem as inspirações para os textos ela diz ''I couldn't help but wonder'' (expressão que ao meu ver virou um clássico da série). Carrie conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes. Cada uma é diferente da outra e é isso que faz da série um sucesso, que ganhou até dois filmes (que eu amo muito também). Engraçado que durante a série inteira a Carrie nunca diz o verdadeiro nome do Mr. Big, só no final que descobrimos que o nome é John. 
Married... With Children (1987-1997) → Série super engraçada, é muuuito boa! Minha personagem preferida é a Peggy, interpretada pela super atriz Katey Sagal. A série mostra a vida de uma família que vive em Chigado onde o pai Al Bundy é apenas um vendedor de sapatos, a mãe Peggy é uma dona de casa nada comum, a filha Kelly é bonita mas burra e o filho Bud é nerd e nem um pouco popular.
E aí gente, gostam de alguma dessas séries?? :D

2 comentários:

  1. Uma série que acho bem a sua cara, é That 70's show. Dá um ar antigo claro, que em outras séries não tem.

    ResponderExcluir