Get Inspired: 80's Short Hair for Women

Oi geeenteee! Mil desculpas pela sumida que dei, estava realmente muito ocupada, mas prometo que não vai acontecer novamente tão cedo! 
O post de hoje é um Get Inspired para as mulheres! Quanto tempo que não faço né? 
Coloquei um monte de fotos, espero que gostem. Se inspirem nos cabelos curtos anos 80!
E aí, qual o corte que vocês mais gostaram? 
Nossa, se eu não gostasse do meu cabelo como é e se ele combinasse com um desses cortes, eu com certeza faria! E vocês? Me contem!

4 comentários:

  1. Nesse calor dá uma vontade de ter o cabelo curtinho, tão lindos...mas aí depois o drama pra ele crescer de novo auuheuehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiehoiaeaohiahoaiheo mesmo com o calor prefiro cabelo grande, mas acho lindo esses cortes de cabelo curto

      Excluir
  2. Aah depois dessa vou precisar cortar meu cabelo de novo <3 kkkkkk

    ResponderExcluir