St. Elmo's Fire (1985)

Oi gente, hoje vou falar com vocês sobre o filme St. Elmo's Fire de 1985, que no Brasil se chama O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas.
O filme, estrelado por Emilio Estevez, Rob Lowe, Andrew McCarthy, Demi Moore, Judd Nelson, Ally Sheedy e Mare Winningham, gira em torno de um grupo de amigos que acabou de se formar pela Universidade de Georgetown e mostra sua adaptação para a vida pós-universitária e as responsabilidades da vida adulta. Os sete amigos são Alec, Billy, Kevin, Jules, Kirby, Leslie e Wendy
Alec quer ser um político e acaba de mudar de democrata para republicano, mostrando quem realmente é e deixando a sua namorada Leslie, com quem quer se casar, decepcionada. Leslie é arquiteta e muito independente, ela acredita que precisa fazer um nome e descobrir quem ela realmente é antes de se casar com alguém, mas ela e Alec decidem morar juntos. Kirby quer se tornar advogado e paga a escola trabalhando como garçom no St. Elmo's Bar, ele e Kevin que é um escritor, dividem um apartamento. Enquanto isso Jules tem um forte problema com drogas.
Billy e Wendy tiveram um envolvimento, mas ele nunca gostou dela. Sem contar que ele tem uma esposa e um filho. 
A trilha sonora do filme é maravilhosa gente, essa é a minha preferida:
Algumas curiosidades:
→Demi Moore tinha um problema com drogas muito semelhante ao da sua personagem. Um dia, o diretor Joel Schumacher ordenou que ela se retirasse do set porque estava muito drogada e Demi teve que se internar numa clínica de reabilitação e prometeu se manter limpa.
No mesmo ano, Emilio Estevez, Judd Nelson e Ally Sheedy atuaram juntos em The Breakfast Club, onde fizeram o papel de estudantes de ensino médio, quando em St. Elmo's Fire, eram universitários formados.
Bom gente, é isso! Já assistiram o filme? Gostam? Se nunca assistiram, assistam o quanto antes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário