My Favorite TV Series #3

Oi gente! Essa é o terceiro post sobre as minhas séries preferidas, espero que sejam a de vocês também ou que vocês descubram séries boas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer! Vamos lá.
 Dexter (2006-2013) → A série mostra a vida de Dexter Morgan que é um assassino em série e ao mesmo tempo é analista forense no departamento de polícia de Miami. Eu amei essa série demais gente, porém não sou fã das últimas temporadas e principalmente do final. Ah, não tem jeito, não curti o rumo da história mas mesmo assim é uma série muito boa. Antes eu receava em assistir, porque achava que ia ser chata pela sinopse, sei lá porque eu achava isso mas eu achava hahahah. Acabou que quando comecei a assistir não parei mais, via o tempo todo. Minha personagem preferida era a Debra e eu adorava o casal que ela formava com o Quinn.
 How I Met Your Mother (2005-2014) → Eu AMEI essa série. ♥♥♥♥♥ Os últimos minutos do episódio final desapontou a mim e a outros milhares de fãs, desapontou tanto que a CBS vai lançar um final alternativo no DVD da 9ª temporada, mas fora esses últimos minutos da série, ela é perfeita sem sombras de dúvida. How I Met Your Mother mostra Ted Mosby narrando para seus filhos em 2030 a história de como conheceu a mãe deles e essa história dura por 9 temporadas com muitas situações engraçadas! Meu personagem preferido com certeza é o Barney, ele é legen..wait for it..dary!
E tem como não amar a Robin nos anos 90 (porque os anos 80 chegaram atrasados no Canadá)? Let's go to the maaaaall, today! ♪
Sons of Anarchy (2008-hoje) → Eu também amo essa série, muito muito. A série conta a história cheia de altos e baixos do Motoclube Sons of Anarchy de Charming (cidade fictícia) na Califórnia. Meus personagens preferidos sempre foram o Jax e a Gemma apesar de tudo. Estou super ansiosa pra nova temporada, porque no último episódio da temporada passada foi uma grande reviravolta, como sempre. Todos que curtem esse tema devem assistir a essa série, não tem como se decepcionar!
That '70s Show (1998-2006) → É uma série (que eu adoro) super divertida que se passa nos anos 70 em Wisconsin e mostra o dia a dia de um grupo de adolescentes e seus pais. Sinceramente, eu não sei qual é meu personagem preferido porque depende do momento hahaha, mas fora os 6 principais eu adoro o Red, pai do Eric. Todos que gostam dos anos 70 devem ver essa série, é obrigação! :D Meu episódio preferido é quando o Eric sonha que é o Steven Tyler porque fez uma tatuagem, é um dos mais melhores!

Um comentário:

  1. lets go to the mall, you wont be sôrry auhauahauahuahauha adoro!

    ResponderExcluir