Review: Jordana 12Hr Made To Last Liquid Eyeliner Pencil

Oi gente!! Hoje tem resenha do meu lápis de olho preferido no momento, o 12Hr Made To Last da Jordana que comprei na Beauty Joint
Esse review serve também para os meninos que gostam de passar lápis no olho, porque ele não borra e dura demais!
 Gente, esses lápis são incríveis! São super pigmentados, duram pra caramba e são muito baratos! Já chorei usando o Black Point duas vezes vendo filmes semana passada, ele não borrou nada e continuou lá intacto! Fora que ele é mega preto, não fica cinza quando passa. Os lápis são macios e dá para serem usados como delineador também. O marrom Espresso Last é super escuro e maravilhoso também, já testei nos olhos e agora estou usando para preencher falhas nas sobrancelhas. O lápis custa 2,79 dólares na Beauty Joint, vale super a pena!!!
Na foto abaixo estou usando o Black Point nos olhos e o Espresso Last nas sobrancelhas, vejam só:
E aí, gostaram? Qual é o lápis preferido de vocês no momento?

6 comentários:

  1. q foto linda hein menina, diva voce <3 vou comprar o lápis o qnto antes!

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei dessa dica de lápis hein! Principalmente o pra sobrancelha e gostei ainda mais pelo preço. haha
    Uso uma paleta exatamente pra preenchimento de sobrancelha de uma marca random que encontrei na farmácia. Ela é até boa quanto a pigmentação, mas bateu sol forte, calor e suor, aí já viu né? Derrete tudo. É terrível. Enfim, begos, guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu também usava uma dessa e não ficava muito tempo :/ que bom que gostou da dica! bjbj

      Excluir
  3. Tenho esse lápis, ele é muito bom mesmo, realmente... uso a parte de esfumar dele pra tudo inclusive quando vou fazer contornos pra afinar meu rosto também.. acredita? ele é muito bom, esfuma mesmo;
    Você usa cílios postiços? poderia falar sobre eles?! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa foto estou usando sim, farei um post em breve falando tudo sobre eles ok? :D

      Excluir