Review: Mary-Lou Manizer ''The Luminizer'' - The Balm

Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe o review do melhor iluminador do mundo. ♥ 
Minhas compras na Beauty Joint chegaram essa semana e se preparem que tenho muitas resenhas para vocês. Hoje vou falar um pouquinho sobre um dos lindos iluminadores da The Balm, o Mary-Lou Manizer ''The Luminizer''. Gente, desde que a The Balm surgiu eu estou louca para comprar coisas dela principalmente por causa das embalagens que são lindaaaas! Cada embalagem tem uma Pin-up diferente que representa muito bem o produto. Mas claro que a embalagem não seria nada sem um produto de qualidade, e a qualidade do produto é maravilhosa em questão de pigmentação, cheiro, duração etc. Não tem como não amar!
A cor do iluminador é um perolado champagne e serve para todos os tons de pele mas se você for negra vale mais a pena comprar o outro iluminador que também serve de bronzer ou blush para quem tem a pele mais clara, o Betty-Lou Manizer. Bom, como disse eu comprei o Mary-Lou Manizer na Beauty Joint, custou 24 dólares e valeu super a pena. No Brasil vocês encontram ele por uns 80 ou 90 reais, então é melhor comprar de fora, mas se vocês não tiverem essa opção comprem por aqui mesmo porque a qualidade dele é equivalente ao preço. Ele dá mais brilho que o iluminador Soft and Gentle da MAC e é mais barato, além de ter uma embalagem mais bonita com a Pin-up na frente e super resistente em formato de lata com espelho dentro! Dá pra levar na bolsa sem medo de quebrar. 
E aí, o que acharam? Eu indico muito esse produto, realmente é tudo de bom e sem igual!
E me desculpem por estar sem postar looks, aqui está chovendo e com tempo fechado, daí não tem como por enquanto, ok? Bjbjbj pra vocês!

10 comentários:

  1. q liiindoo, eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse iluminador lindo ! Queria um dia ter ele tambem !

    Ah, e Kyria, volte a fazer videos no youtube! :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero fazer sim, só quero antes comprar uma camera melhor, daí volto a fazer ok? bjbj

      Excluir
  3. Realmente é liindo :)
    Quem não ama os produtos da The Balm né? Tenho a base time balm e gosto muito!!! Mas a paleta de cores não é muito extensa =T
    unhas divosas Kyria!!
    beijos enormes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, essa base que vc tem é sequinha? não fica derretendo e nem nada não pra quem tem pele mista? bjbj

      Excluir
  4. Amo amo teus posts sobre maquiagens e produtos. Queria te perguntar como posso fazer pra disfarçar imperfeições com maquiagem, no caso, no nariz... meu nariz não é grande nem pequeno, ele é normal, só que tem aquele ossinho no meio um pouco mais avantajado, nada de extravagante mas ele me incomoda principalmente do meu lado esquerdo do rosto pois ele aparenta aparecer um pouco mais. E ja cansei de pesquisar e sempre só ensinam pra disfarçar nariz grande/pequeno e pra afinar... e eu só querendo sumir com esse detalhe bem no meio e nunca encontro solução. :( Queria que você me ajudasse, como posso fazer pra disfarçar ele?. Tem solução com esse tipo de nariz? Há possibilidades de mudar o formato dele com algum truque????? queria que ele ficasse com aspecto reto e com uma arrebitada na ponta hahahahhaha sonhei?!!!!!! Bom, é isso, queria uma solução pra esse meu problema até que eu posso conseguir juntar $$ pra fazer uma rinoplastia. Bjs, e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, tudo que você quer esconder ou diminuir você usa um pó marrom um pouco mais escuro que sua pele e tudo que você quer que se sobressaia você ilumina. você já viu esse post aqui? http://stuckinstuff.blogspot.com.br/2014/01/maquiagem-iluminacao-e-contorno.html
      é o seguinte, você contorna ele com o pó mais escuro usando um pincel pequeno e fofo. do lado direito você contorna normalmente mas do lado esquerdo você passa mais em cima desse ossinho, sabe? mas não deixe de contornar um lado, porque se não dá pra ver a diferença. pra arrebitar a ponta, você passa esse pó mais escuro também na pontezinha abaixo da ponta do nariz e na ponta, porque aí você ''some'' com essa parte. no meio do nariz, você usa um corretivo mais claro assim como mostro nesse post aí de iluminação e contorno. vê se funciona e me fala, caso eu não tenha entendido me mostra uma foto de alguém que tenha um nariz parecido com o seu ou fala comigo no facebook inbox ;) bjbjbj <3

      Excluir
    2. Obrigada Kyria, você entendeu sim. Vou tentar. O meu medo é de ficar marcado porque não sou muito boa com essas coisas, ainda mais porque é bem no meio do nariz né, sempre corre o risco de aparecer mais... mas vou tentar, treinando a gente pega pratica. ;)

      Excluir
    3. de nada, que bom que entendi, espero que funcione direitinho e treinar é a melhor coisa, treina mesmo que dá certo ;D

      Excluir