Teen Wolf (1985)

Oi gente! Hoje vou falar com vocês sobre o filme de fantasia e comédia protagonizado por Michael J. Fox, Teen Wolf, de 1985.
O estudante de 17 anos, Scott Howard (Michael J. Fox), é um garoto com problemas no ensino médio. Ele está no time de basquete da escola, Beavers, que já não ganha há 3 anos. Ele não consegue ser notado pela garota dos seus sonhos, Pamela Wells, que namora  
Mick McAllister jogador do time de uma escola adversária, Dragons. Mas no meio disso tudo, Scott começa a notar estranhas mudanças. 
Ele sente os efeitos de um apito de cachorro, se coça em todos os lugares e suas unhas são mais longas e afiadas. 
Quando ele volta de uma festa, ele descobre seu problema. Ele é metade humano e metade lobo. Scott tenta manter isso em segredo mas durante um jogo de basquete ele vira um lobisomem e isso acaba ajudando sua vida e o time. Ele vira um garoto muito popular e finalmente é notado por Pamela. Mas, o pai de Scott o alerta que virar um lobisomem o tempo todo pode acabar o deixar violento.
A trilha sonora do filme é ótima, tem Robert Palmer, Amy Holland, The Beach Boys, Mark Safan entre outros.
Teen Wolf foi gravado no mesmo lugar que seria gravado Back to the Future no mesmo ano também protagonizado por Michael J. Fox. 
O filme teve suas filmagens concluídas antes de Back to the Future, mas só foi lançado depois.
E aí, já assistiram? Estão ansiosos para assistir?

4 comentários: