Get Inspired: Bananarama

Oi gente!!! Em primeiro lugar, me desculpem por não estar postando nada, estou fazendo uma reforma no meu quarto daí estou sem tempo porque sou eu mesma e o Victor que estamos fazendo tudo, mas depois quando tudo estiver pronto irei fazer um post falando detalhe por detalhe ok? Uma boa notícia é: chegou minha nova câmera!! Em breve, depois da reforma, vou voltar a fazer os videos! Uhuuuu! hahhaha Enfim, o post que fiz rapidinho pra vocês hoje é um get inspired com as meninas da Bananarama, espero que gostem!
Gente, elas usavam tantas coisas que eu gosto e tenho ou quero ter! hahaha Percebo que elas usam muitas camisas Boy London, que eu estou louca pra comprar faz tempo. Fora os cabelos, chapéus e calças jeans também, tudo lindo. Vocês também gostam?

6 comentários:

  1. Tambem quero camisa boy london a um tempinho! Amei o post, como sempre Ky! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né! :D Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Lembro das matérias sobre elas na revista Bizz!!
    Tem várias peças/looks aí que eu também usaria - ou que gosto!
    E os cabelossss??? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, os cabelos são demais! Também vi várias peças lindas que usaria! *-*

      Excluir
  3. Como bem frisado pela Sana, os cabelos são um "detalhe" incrível <3 Como uma aficionada por mudar o corte de cabelo, adoro inspirações hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci o seu blog super por acaso e eu estou amando. Embora eu seja bem moderna, eu tenho um grande fascínio por tudo das décadas de 80/90 e ver esse post do Bananarama que eu tanto amo, mexeu comigo <3 Parabéns pelo teu blog viu !

    ResponderExcluir