Get Inspired: Mötley Crüe

Oi gente, o Get Inspired de hoje é pra inspirar os homens na hora de se vestir, espero que gostem! Bom, eu amo o Mötley Crüe e aposto que vocês também né e se não amam é porque nunca ouviram hahaha. Eles tiveram vários visuais diferentes, no início era de um jeito e depois no Theatre of Pain mudou e em 1987 mudou de novo. A maioria das fotos que selecionei são de 87 à 91 praticamente, um visual que todos podem usar na rua e em shows. Antes de mais nada, vamos escutar um pouco de It's the saaame old, saaame ol' situaaaation!
Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Obrigado Kyria, era o que eu queria.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma camisa da banda, igual a que o vince está usando na 3ª foto *--*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz Dilian! Também amo o Mötley *-*

      Excluir
  4. Ah! Recordar é viver! Momento nostalgia agora porque faz muuuuuito tempo que não ouço Mötley haha begos, guria

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu amo Mötley demais *----* quero o guarda roupas deles todo pra mim de todas as fases sauhsuhsuashuashuashuh especialemente a jaqueta jeans do Tommy (meu favorito <3)

    ResponderExcluir