My Favorite Band: KISS!

Oi gente! Ultimamente estou ouvindo tanto tanto tanto KISS que me deu uma vontade enorme de fazer a maquiagem do Gene Simmons hoje, usei o Black Velvet da Lime Crime na boca, pancake branco, jumbo Milk da NYX na linha d'agua e outras coisas improvisadas hahahah vejam só:
Pensei em fazer um tutorial por fotos pra vocês, mas achei melhor fazer em vídeo, então quando eu comprar uma câmera melhor, farei.
Enfim, depois dessa maquiagem, decidi falar um pouco sobre a minha paixão por essa banda. Até porque o Kiss é uma das únicas das bandas que eu realmente amo, sou super fã e sei que não vou enjoar, a maioria das músicas são exatamente do jeito que eu gosto. Eu iria fazer um post sobre as minhas músicas preferidas aí pensei ''não dá, são muitas'', então depois pensei em fazer um post sobre os meus álbuns preferidos e pensei ''não dá, são muitos'' hahahaha. É difícil, a banda tem tantas músicas, álbuns, roupas, instrumentos, maquiagens, videoclipes e turnês maravilhosas que eu não consigo escolher! Fora que não consigo me decidir qual época que gosto mais deles. Só sei que no momento o que eu mais estou escutando é o Crazy Nights e o Revenge, que com certeza ficam no meu Top 5 de álbuns, e o Dressed to Kill também fica, mas o resto eu fico na eterna indecisão hahaha. Amo a turnê do Hot in the Shade, pra mim ela é uma das melhores com certeza mas o álbum em si não é um dos meus preferidos, não costumo escutar todas as músicas seguidas, geralmente pulo umas 3.
Acima tem duas fotos do show que fui deles no Rio em 2012, na verdade não são fotos, são prints do vídeo que gravei durante a música War Machine da primeira vez que o Paul Stanley olhou pra mim. Esse foi o melhor show que já fui, como disse nesse post aqui
O vídeo que gravei do show é esse:
Os meus integrantes preferidos são o Paul e o Gene e eu super entendo o porque deles serem os únicos da formação original e não sou uma daquelas fãs que ficam enchendo o saco pra formação da época voltar. Adoro o Tommy Thayer e o Eric Singer adoro mais ainda desde o Revenge, acho eles super simpáticos e tocam muito. Fico muito triste do Eric Carr ter falecido, ainda mais de câncer.. pra mim ele era sem igual.
Eu já tinha feito a maquiagem do Paul quando tinha 17 ou 18 anos (a foto está aqui) e adoro a maquiagem dele, eu sei que é a mais simples mas sempre gostei da estrela e sempre me chamou atenção. A do Gene vem em segundo lugar com certeza. Muita gente diz que eles só se importam com publicidade, dinheiro e que o Kiss é uma empresa, ok.. mas qual banda não gostaria de ser assim também? Os fãs amam ter coisas de bandas que eles curtem, é horrível você ir atras de uma camisa de uma banda tipo o Warrant, que é famosa, e só achar de uma estampa sem graça de Cherry Pie. Já o Kiss tem uma grande diversidade de produtos e isso pra mim que sou fã, é maravilhoso. Mudando de assunto, eu adoro a maioria das coisas que o Paul fala em entrevistas, inclusive tenho uma de 1990 em DVD que eu amo, uma parte dela está aqui:
Bom gente, então é isso que eu gostaria de falar, espero que vocês tenham curtido e gostaria de saber a opinião de vocês também. 
Qual é a turnê, o álbum, a música e o integrante preferidos de vocês?

10 comentários:

  1. Concordo com td! E você está linda <3333333333

    ResponderExcluir
  2. Kyria além de uma maravilhosa maquiadora você tem cara de que é artista também e deve desenhar pra caralho! Estou certa? E nem preciso dizer que você ficou ainda mais linda de Gene porque você já deve saber disso né?! hahahahaha :) Magnifica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e ah.. eu desenho sim, não é pra caraaaalho pq eu não fico praticando direto talvez, mas sempre amei desenhar e pintar desde criança. :D

      Excluir
  3. Suas maquiagens são sensacionais, mulher.

    ResponderExcluir
  4. Você é incrível, guria <3

    ResponderExcluir
  5. Ei, descobri seu blog por acaso e me apaixonei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir