Look: Jurassic Park and my little dinosaur ❤

Oi gente! Hoje vim mostrar para vocês a camisa que estou super ultra apaixonada <3. E sim, são poucas fotos porque tirei com o celular dentro de casa e como eu estava louca pra mostrar logo a blusa.. foi assim mesmo kkkkk. Mas nos próximos looks tirarei as fotos com minha câmera, como era antes. E ainda farei mais looks com essa coisa linda do Jurassic Park, porque nossa senhora, viciei na camisa *-*. E pra quem não conhece.. esse dinossaurinho xarope aí é o Vlad, meu filhotinho de 8 meses, fofura da minha vida, adotei ele com 2 meses, em julho do ano passado e olha o tamanho da praga.. eu tenho 1,60 m e ele sentado já ta na minha coxa, bom, depois em outro post irei falar mais desse neném, agora vamos ao look!
A camisa raglan é da Consumisse Tees, ela é muuuuuito confortável, mas na próxima vez pedirei P, porque senti que a M ficou um pouco larga em mim, fora isso, a estampa é linda, de ótima qualidade e valeu muito a pena ter comprado. Sou fã do Jurassic Park desde criança, lembro que toda a vez que ia na locadora (que saudade de ir numa locadora..) queria locar Jurassic Park ou Batman Returns, SEMPRE era assim e minha mãe vivia dizendo "de nooovo? você acabou de locar esse, meu deus" kkkkk.
Gente, foco na cara do Vlad que ta combinando com o dinossauro da estampa kkkkkkkkkkkkk.
Os sapatos oxford de camurça são da Via Marte e comprei na Dafiti. São maravilhosos, to morrendo de amores, mas tem que prestar atenção em qual tamanho compra, porque a forma é pequena, eu pedi 37 apesar de calçar 36, senti eles confortáveis mas se a forma fosse maior, ficaria melhor ainda. E a calça cintura alta é da Renner, isso mesmo, agora eles estão vendendo calças cintura alta de qualidade boa e reeeealmente com a cintura alta, na parte da coleção Blue Steel. O óculos é da ZeroUV.
E por último, uma foto bem de perto desse gentleman de perna cruzada porque ele é muito fofo, ok? :D E aí, gostaram? Bjbjbjbj

3 comentários:

  1. lindossss, que bom que voce voltou pro blog ky!

    ResponderExcluir
  2. Por Odin. A nossa musa voltou!!

    Estava com sdd de poder aprender e me inspirar com você, Kyria.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a blusa!! E que fofo o Vlad!!

    ResponderExcluir